domingo, 11 de abril de 2010

Pensamentos para vivermos melhor ...

• Dentre os próximos 10 anos, a partir de agora, que grande diferença isso fará?
• Eu me trato da maneira como gostaria que os demais me tratassem
• O desapontamento e a infelicidade êh a diferença entre a fantasia e a realidade
• Preciso realmente do que estou querendo conseguir?
Reduzimos o stress na vida se não tentarmos obter aquilo de que não necessitamos
• Quanto mais simples a minha vida, mais tranqüila ela se torna.
• Essa decisão êh baseada no amor ou no medo?
• Adoro a sensação de decidir que não vou ter medo
• Em um minuto posso mudar minha atitude, e nesse minuto posso mudar todo o meu dia

Um comentário:

  1. Lindo e profundo. Sábias palavras, Dudu. Bom demais tê-las lido hoje!!! Forte abraço, Carol

    ResponderExcluir