quarta-feira, 17 de março de 2010

Ultimo dia de vida ...

Uma das melhores propagandas dos ultimos tempos. Boa filosofia para adotarmos. Viver cada dia como se fosse o ultimo. Eu ja fiz a minha lista. Nao eh dificil ser feliz ... Pq complicamos entao ?

1. Acordar, espreguicar e dar e receber um bjo de quem amamos e nos ama.
2. Cafe da manha reforcado com muitas frutas e sucos.
3. Surfar com os amigos e contemplar o nascer do sol.
4. Meditar, esvaziar a mente, ao som da natureza, com o canto dos passaros.
5. Fazer um voo-duplo com minha mae e nadar com meu pai.
6. Preparar um peixe na folha de bananeira para toda a familia.
7. Reunir os amigos de perto e de longe, e prosear amenidades, sem compromissos.
8. Andar de kite curtindo o por do sol.
9. Comer um Temaki ...
10. Rir de gargalhar ate sentir dor na barriga ... Chorar de felicidade.
11. Fazer alguem gargalhar sem parar e chorar de felicidade.
12. Ajudar alguem que necessite de apoio ...
13. Dormir cedo e sereno, com barulho da chuva e cheiro de mato, ao lado do meu amor.
14. Curtir as criancas e brincar como uma.
15. Banho de cachoeira limpando a alma. Levar minha mae e irmas.
16. Cantar uma musica no chuveiro.
17. Ver televisao com a familia na sala, esquecer da vida e dormir no sofa.
18. Ensinar alguem a ler e escrever.
19. Me vestir de papai noel (de novo).
20. Montar um horta em casa.

4 comentários:

  1. Querido amigo....incrível como ser feliz é tão fácil. Vou imprimir essas "lembranças de como ser feliz" e colar no meu quarto - para aqueles dias de questionamento da mente.Bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Edu,
    Muito legal o seu blog! Imagino como dever ter sido emocionante o seu voo no Mont Blanc. Estive lá também, só que fui pelo lado italiano (Courmayeur). Continue postando...
    Abs
    Serpa

    ResponderExcluir
  3. A correria do dia-a-dia é tamanha que esquecemos de fazer pequenas coisas que ajudam um "tantão" na felicidade!
    Eu tb tenho uma pequena lista de coisas bacanas para se fazer na vida, depois dá uma lida lá no blog!
    Parabéns pelo texto, bacanão!
    Bjs e vá viver o dia como se fosse o último, vai...rs!

    ResponderExcluir