domingo, 4 de julho de 2010

Momento Especial nos Ceus



















Dia 03 de julho. Tive o privilegio de levar o meu pai nos ceus, faze-lo tocar as nuvens e compartilhar um pouco da visao dos deuses. Sentir-se grande e ao mesmo tempo pequenino, como ganhar as asas de icaro para voar junto e como um gaivota. Abaixo transcrevo o presente que ganhei dele quando crianca. Dizem que a palavra dos pais gruda nos filhos. Sera ? Bem, hoje pude concordar com o trecho "voa suave" e retribuir o presente ... Obrigado pai pela visita e por este momento ! E mae, quando eu estiver no rio, sera a nossa vez ! Obrigado Deus por mais este dia de eterno aprendizado ! "Existem 86.400 segundos em cada novo dia. Precisamos usá-los com sabedoria".
(poema escrito por meu pai, na minha infancia)
Eduardo

Pequeno homem
Homem guerreiro
Lanca do arqueiro
Solta no ar

Segue teu rumo
Estou aqui
Se precisares me ouvir

Homem Sincero
Do amor tao belo
Seras eterno

Pisa bem forte
Voa suave
E saias sempre da tempestade

Curta a vida bem distraido
Mas com cuidado, mas com sentido
Mas com bom senso de saber julgar

E sejas sempre o que tu es
Crianca pequena, rapaz guerreiro

3 comentários:

  1. dudu, meu filho, quanta emoçao em suas palavras, a intuiçao, o coração aliado a emoçao valem mais que um tratado e tudo que é feito com amor é eterno, aquele voo é eterno, obrigado meu filho, bjos., te amo

    ResponderExcluir
  2. Duzinho , estou esperando a NOSSA vez .....Ficou muito bonita esta "matéria" que fez de pai e você .......

    saudades,

    te amo ,

    bjos de sua mãe e amiga ,

    Nancy

    ResponderExcluir