domingo, 17 de abril de 2011

Bem vindo a bordo, pequeno lucas !



Texto by Dudu Guedes

No sabado o planeta terra recebeu um novo tripulante. Nao um passageiro qualquer, mas um verdadeiro campeao. Um pequeno iluminado que ja leva no nome a sorte quase predestinada da bencao de um anjo.

Estava escrito na estrelas. Nas estrelas de ilha grande, quem poderia imaginar. O encontro de duas almas tao diferentes, mas certamente tao conectadas. Dizem que nao existe o acaso, mas se existisse certamente nao seria por acaso. Do acaso, nasceu um amor. Um breve respiro de alguns meses como o intervalo necessario para aquecer ainda mais 2 coracoes apaixonados.

Um casal raro nos tempos atuais. Que brigam e divergem. Mas principalmente que toleram. Que aceitam as diferencas como a combustao da uniao. Que fazem do sorriso a ponte da reconciliacao. Lembro que muitos de nos nao acreditavamos num futuro tao duradouro.

Mas durou e mais: eternizou. E eternizou atraves do pequeno Lucas. Que sua passagem seja tao iluminada como a de seus pais. Que tenha harmonia necessaria para te mover mas nem tanto a ponto de temer as turbulencias naturais. Atravesse a vida com a leveza de uma crianca.

Bem vindo pequeno-anjo ! Bem-aventurada seja sua estada na nossa nave-mae. Amem.

7 comentários:

  1. Linda homenagem ao pequeno Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu irmão!
    Muito bonita esta homenagem. Obrigado pelo carinho, amor e a convivência agradável do dia a dia.
    Bj grande, Lucas, Luana e Fabiano

    Fala Dudu,
    De vc só podemos esperar coisas boas. Que bonito ver essa amizade entre vcs, desde a infância.
    Bj carinhoso,
    SF

    ResponderExcluir
  3. Duduzinho.
    Lembra gdo vc era garotinho,pré aborrecente,que eu te enchia de brigadeiro!!!!!BONS TEMPOS !!!!Hoje vc esta aqui escrevendo umas coisas tão bonitas com gosto de brigadeiro ,tão gostosas que a gente não esquece nunca o paladar!!!!Paladar de coisas sinceras ,de amizades sinceras,de palavras cheia de amor e de um ombro grande para apoiar em qq hora.Como isso é bom na vida!!!!!!!e como e´bonita a amizade deste irmão q/ meu filho escolheu para tal.Fique certa q/ se ele assim o escolheu eutambém o escolho como mais filho .Espero q/ ensine Lucas a dar grandes voos na vida!!!!!! Te amo muito1!!!!bjs Claudia

    ResponderExcluir
  4. Pequeno príncipe!!!!!

    Que tenha muita paz em seu caminho!!!!

    Gostaria de ter participado mais desse momento...

    ResponderExcluir
  5. Eba... que seja bem vindo nosso pequeno Lucas!!!
    Meu afilhadinho mais novo!!!!

    Ele é lindoooooooooooooooooo!!!!

    beijos
    Talita Barbutti

    ResponderExcluir
  6. Duduzinho!!!!
    Poxa,vc acabou de me fazer chorar e muuuito!!! Então fui ler o que osmeus pais escreveram,chorei mais um pouco! Obrigada,Dudu,obrigada por vc ser tão especial na nossa vida,na nossa família e com certeza esse anjo vai trazer muitas alegrias.
    Viva o LUCAS!!!!
    Beijinhos com todo carinho no seu coração,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Realmente Lucas é uma graça!!!!adorei ve-lo aqui tão pequenininho e tão bonitinho.Que ele seja tão querido qto o pai dele é p/ mim e que encontre um amigo como vc e Fá tão especial.Dudu quero falar mais ,porem sai briga se eu falar. Que Deus o proteja!!!!! Val

    ResponderExcluir