quinta-feira, 30 de julho de 2009

Homenagem ao amigo Cleyton, literalmente de pernas pro ar !


Foto que tirei em São Conrado, quando tive o privilégio de levar essa alma iluminada e ser humano especial para fazer pela primeira vez um vôo de parapente em São Conrado. Excelente piloto que está começando no esporte, mas que já demonstra forte habilidade, extremamente dedicado e interessado, além de decolar como poucos veteranos. Está se recuperando de um pequeno acidente, coisa pequena que logo vai passar. Levanta o astral e fica firme irmão. Em breve estaremos de novo nos céus. A dor é o caminho da transformação e de grandes mudanças e aprendizados, mas passar pela dor não precisa ser um processo de sofrimento. Olha o pé querendo voar !! Fica firme, coloca um sorriso no rosto e levanta a cabeça, irmão !! Bora Big Fly !!


4 comentários:

  1. Muito bacana. Fico muito feliz com essa homenagem, pois esse aí é um cara que admiro muito e tenho orgulho em dizer que é meu irmão.
    Parabéns Dudu pela iniciativa, muito legal mesmo. É de pessoas assim que precisamos no nosso dia a dia, que nos colocam pra cima.E você está colocando o Cleyton literalmente pra cima rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como já comentei com vc by fone, sinceramente fiquei não só emocionado, mas lisonjeado pela homenagem e pelas sábias palavras. Ficarei bem sim, já estou com o sorriso no rosto e contagem regressiva como vc mesmo diz, pois hoje completou um mês e agora faltam mais dois meses, que vão voar ... Obrigado pela sincera amizade e conte comigo sempre. Bora Big Fly!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo, não é todo dia que se tem uma homenagem tão bacana...só poderia ser para um cara super-bacana como você! Boa recuperação e aguardo notícias de novas investidas. Abração! Valter Souza

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana a homenagem ao meu querido e amado sobrinho CLEYTON, criatura fantástica e carismática, acompanhei seu crescimento e sua luta nesta vida.
    Este cara é corajoso e batalhador, este acidente será guardado como um aprendizado para este esporte e para a vida.
    Cleytão grande abraço do seu tio que te admira e te ama muito.

    ResponderExcluir