segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Flor e a Borboleta

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor ... e uma borboleta.

Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores. E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.

Deus sempre age certo. O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja... é o que você precisa. Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje... será a flor de amanhã!

Você é um ser humano que faz parte da vida que pulsa no Universo.Coloca tua mente acima das dores que ferem seu coração.Se fatigado, descansa na certeza, onde poderás receber energias novas. Confia no Pai e segue para frente sem medo. No final, tudo passa, as coisas boas e más restando sempre as experiências e o saber.

2 comentários:

  1. Que a sabedoria seja sempre o nosso maior presente, para que possamos passar por todos os momentos da vida com serenidade e resignação.

    Assim seja!

    Beijos

    Tita

    ResponderExcluir
  2. Texto incrível!
    Acrescentando... Não que seja fácil ter esse equilíbrio e percepção, mas é necessário. O final é compensador!
    Parabéns!

    ResponderExcluir