sábado, 1 de agosto de 2009

Cada vôo, uma emoção e uma lembrança !


Compartilhando o relato de uma amiga muito especial que tive o privilégio de levar para um vôo-duplo. As pessoas esquecerão do que você disse, esquecerão do que fez, mas jamais esquecerão do que você as fez sentir ... Por isso, temos a missão de transformar o mundo a cada segundo, nas pequenas relações do dia-a-dia. A seguir fotos e memórias de alguns vôos que tive o privilégio de desfrutar ao lado de ótimos amigos.

Enviada em: terça-feira, 29 de abril de 2008 19:14
De Tamara

"Queria dividir um pouquinho da experiência que vivi no domingo nesta cidade maravilhosa, graças ao nosso amigo mais que maravilhoso.

Sabe aquela história de "quando foi a última vez que vc fez uma coisa pela primeira vez?" ou "quando realmente vc teve coragem de fazer uma coisa que vc sempre quis muito mas que sempre teve muito medo?" Gente... eu voei!!! Virei passarinho! Nossa... estou anestesiada até agora... e quero continuar me sentindo assim por um bom tempo ...
No domingo, o Duduzão me levou para fazer um vôo duplo de parapente com ele. Foi a sensação mais louca, incrível e deliciosa que tive em minha vida... no começo, não sabia se chorava de emoção, ou se gargalhava, ou se gritava...não sabia se me sentia pequenininha ou muito muito muito grande... e no meio do vôo eu senti uma paz... tão grande, tão grande... parece que fui invadida por uma super dose de silêncio... de um silêncio bom... do silêncio que parte da grandeza e beleza daquele lugar maravilhoso, do sentir aquele arzinho gelado das alturas, do poder de ver a cidade com olhos de passarinho, do pertencer à imensidão do céu.

Quem nunca vôou assim, tem que voar... que vontade de dividir aquilo tudo que eu estava sentindo com todo mundo!!! Foi incrível!

Quando pousamos, o Dudu perguntou se estava tudo bem... e sabe quando vc fica mudo? Perdi as palavras... abracei ele e chorei mais um mooooooonte... Duduzão, meu amigo-irmão querido, obrigada! Obrigada! Obrigada... nunca terei como agradecer esse presente tão lindo que me deu".
Tamarinha, você merece !
Hugão, parceiro de brasília e dos bolos de banana ! Coração do tamanho do mundo.



Vôo com meu primo irmão. Obrigado pela companhia !

Seu tarcísio, figura de santa rita e pai de uma amiga. Obrigado pela serenidade e calma contagiantes !



Nenhum comentário:

Postar um comentário