domingo, 24 de janeiro de 2010

Acaso ?












23 de janeiro de 2010.
O acaso parece uma das coisas mais grandiosas da vida. Atraves dele, acontecem momentos inesperados mas certamente memoraveis. Mas costumo dizer que tudo esta interligado, e de certa forma, o acaso nao existe.

Estas fotos supostamente tb seriam obra de um "outro acaso" ... Junto com o piloto Daniel, precisavamos de 2 passageiros para um voo-duplo, a fim de testar uma vela e tirar algumas fotos. Decidi ir no point da turma do kite convicto de que encontraria algum amigo disposto a servir como passageiro para um voo-duplo. Feito o convite, a principio nao surgiu nenhum interessado. Parecia que a turma era do mar, e nao do ar (sera?).

Quando estavamos praticamente desistindo, surgiram em cena Buguinho e Niki. 2 figuras que toparam na hora o convite. O sorriso da foto eh do Buguinho, gente boa, alto astral. O curioso eh que ele tinha acabado de salvar um banhista que quase se afogara no mar (o mar da barra eh mesmo traicoeiro) ... Costumo dizer que o universo sempre nos devolve a energia que irradiamos ao mundo. Quem sabe este voo-duplo nao foi obra do universo retribuindo sua boa acao ?

Valeu Buguinho, pela energia positiva deste voo ! Que o acaso continue me presenteando com amigos como vc e que vc continue salvando vidas !

2 comentários:

  1. Dudu, as fotos estão iradas!
    Ontem foi Tudo de bom, a sensação mais maravilhosa do MUNDO...
    MUITO OBRIGADA!
    Beijo.

    Suzana (namorada do gaguinho) rsrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Su ! Vc e gaguinho merecem ! Eu que agradeco a companhia de vcs ! Espero que o atraso no trabalho nao tenha dado problema ... Quando quiserem de novo, eh so combinarmos. Bjos.

    ResponderExcluir