quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quanto vale um sorriso - II


Ja fui questionado por outros voadores por que nao cobro pelos voos-duplos, o que ja gerou ate algumas discussoes mais acaloradas na praia. Mas eles nao perceberam que meu pagamento eh muito maior, algo que nao pode ser mensuravel em nenhuma moeda.

Receber um sorriso realmente nao tem preco, especialmente quando se faz o que gosta. Ainda mais quando percebemos que o sorriso eh sincero, vem do fundo do peito. Um proposito muito maior do que o dinheiro. Um capital humano, emocional, inestimavel. Eh como o musico que precisa emocionar com os seus acordes, muito antes de fazer um show ou gravar um CD. Alimento da alma.

Este eh o relato de uma amiga super especial extraido do seu blog (tambem super especial) semein.blogspot.com (vale uma conferida). Esquecemos a maquina no carro, mas certamente a memoria sera o abrigo mais seguro para estas fotos mentais. Carolzinha, voe alto sempre, vc merece !

"Depois de tantas metáforas utilizadas nos meus últimos posts em relação à sensação de voar, não é que a vida me deu de presente um vôo de verdade? INCRÍVEL !!!

Ontem, em pleno domingo lindo de sol na Cidade Maravilhosa, ganhei de presente um super vôo de parapente com um amigo muito querido. E, de novo, voar em grande estilo me trouxe novas e maravilhosas sensações. Mas dessa vez foi bem diferente; além das sensações maravilhosas de liberdade e paz que naturalmente vêm a tona diante de uma aventura tão especial, dessa vez senti algo inédito, que ainda não consegui decifrar até agora por completo (será por que tais sensações são indecifráveis por natureza?).

Ao fim do vôo, confesso ter ficado enebriada por um tempo, completamente abobalhada por ter tido a oportunidade inesperada de chegar mais pertinho Dele.

Após retomar meu estado normal, posso dizer que o que ficou mais latente foi a sensação de CONTENTAMENTO e SATISFAÇÃO por ser quem eu sou, exatamente com esse meu jeitão "passional" de ser.

Jai Gurudev!

E que venha um 2010 de muitas conquistas e realizações pra todos nós que olhamos a vida com olhos de aprendiz!

Valeu Dudu! Que Papai do Céu lhe traga tudo de melhor desse mundo SEMPRE!"

Um comentário:

  1. "... certamente a memória sera o abrigo mais seguro para estas fotos mentais..." Com certeza! :) Beijão, Carol

    ResponderExcluir